Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2020 > 09 > Setembro Amarelo: participe do Mural Virtual do Campus

Noticia

Setembro Amarelo: participe do Mural Virtual do Campus

Produções artísticas podem ser enviadas até o dia 25 de setembro
por Clébio Melo publicado: 08/09/2020 14h47 última modificação: 15/09/2020 16h46
Arte: Alan Leonardo Campanha brasileira foi criada em 2015

Campanha brasileira foi criada em 2015

Estudantes, servidores e colaboradores do IFPB Campus Campina Grande estão convidados para participar da construção do Mural Virtual de Valorização da Vida. A ação faz parte da campanha Setembro Amarelo na instituição. Materiais podem ser enviados pela internet até o dia 25 de setembro.

Neste ano, devido a pandemia da Covid-19, as atividades da campanha no Campus serão realizadas virtualmente. Os interessados devem enviar as produções por meio de um formulário eletrônico. Várias modalidades são aceitas: dança, música, teatro, literatura, artes visuais, fotografia, entre outras. As peças serão publicadas nas plataformas oficiais de comunicação do Campus na internet.

Outra atividade está programada para a próxima quinta-feira (10). Haverá uma live sobre o tema da Valorização da Vida pelo YouTube. A transmissão será aberta e com espaço para interação com os participantes. "Discutiremos como é possível encontrar sentido diante dos desafios que a vida nos apresenta", antecipou o psicólogo Ícaro Rodrigues.

A campanha brasileira Setembro Amarelo surgiu em 2015 e teve como base o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, celebrado em 10 de setembro.

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

*Atualizado em 15/09/2020