Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2020 > 09 > Campus abre novo processo para Auxílio Digital a estudantes

Campus abre novo processo para Auxílio Digital a estudantes

Inscrições, exclusivas pelo Suap, para as 794 vagas vão de 3 a 10 de setembro
por Clébio Melo publicado: 03/09/2020 11h21 última modificação: 04/09/2020 17h41
Imagem: Pixabay Estudantes precisam estar atentos aos passos descritos no edital

Estudantes precisam estar atentos aos passos descritos no edital

Estão abertas, a partir desta quinta-feira (03), as inscrições para quase 800 vagas de Auxílio Inclusão Digital para os estudantes dos cursos presenciais do IFPB Campus Campina Grande. O valor é destinado para a contratação de serviço para acesso à internet. O prazo para os interessados se inscreverem vai até 10 de setembro.

É o segundo edital lançado pelo Campus nos últimos meses desse tipo de auxílio. Como o anterior, todo o processo de seleção será pela internet, através do Sistema Unificado de Administração Pública - Suap. Qualquer estudante regularmente matriculado pode se candidatar às vagas. É só seguir o passo a passo do edital.

Os contemplados terão acesso a, no mínimo, quatro parcelas do auxílio, que tem o valor de R$ 55. Segundo o edital, o estudante selecionado para recebimento do auxílio deverá ter conta bancária em seu nome e informar os dados no SUAP no prazo de 05 dias (úteis) a partir da publicação do resultado final, previsto para 28 de setembro.

Dúvidas sobre o processo seletivo devem ser enviadas, por e-mail, para o endereço caest.cg@ifpb.edu.br .

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande