Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2020 > 06 > Sai resultado final da seleção para auxílios estudantis

Sai resultado final da seleção para auxílios estudantis

Estudantes contemplados nos programas devem inserir dados bancários no Suap
por Clébio Melo publicado: 01/06/2020 10h54 última modificação: 12/06/2020 16h12
Última etapa do processo seletivo foi publicada na última sexta-feira (29)

A Coordenação de Assistência ao Estudante do IFPB Campus Campina Grande (CAEST) publicou, na última sexta-feira (29), o resultado final da seleção para auxílios estudantis. A relação, disponível no site, traz os números dos CPFs dos candidatos e a situação das inscrições. Os contemplados precisam inserir os dados bancários no Suap.

Nesta seleção, foram disponibilizadas 420 vagas para o Auxílio Permanência, com três faixas de valores, e para o Programa de Alimentação no restaurante do Campus. O processo foi destinado a todos os estudantes que ingressaram no ano letivo de 2020.1 e os veteranos que não estavam contemplados com nenhum Programa da Assistência Estudantil.

De acordo com o edital, o titular da conta bancária deverá ser o próprio estudante e a conta informada poderá ser de qualquer banco (exceto banco digital) e do tipo poupança ou corrente. A CAEST ainda discute como serão realizadas reuniões de orientação aos contemplados neste período de distanciamento social. Não há previsão de quando os novos auxílios serão creditados nas contas dos estudantes.

Para quem não conseguiu vaga nesta seleção, o Campus estuda a viabilidade de um novo processo seletivo em breve. "A gente vai, provavelmente, lançar outro edital para atender os alunos que tiveram problemas ou não foram contemplados", disse a coordenadora do setor, Patrícia Galdino.

As dúvidas sobre auxílios devem ser enviadas por e-mail para o endereço caest.cg@ifpb.edu.br .

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande