Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2020 > 05 > Inscrições abertas para o Webinar sobre pesquisa acadêmica

Inscrições abertas para o Webinar sobre pesquisa acadêmica

Podem participar estudantes e servidores de todos os campi do IFPB no estado
por Clébio Melo publicado: 19/05/2020 10h52 última modificação: 26/05/2020 12h44
Ferramentas de pesquisa acadêmica na internet serão explicadas em dois dias do evento virtual

A coordenação de Biblioteca do IFPB Campus Campina Grande abriu, nesta terça-feira (19), inscrições para um webinar sobre pesquisa acadêmica na internet. O evento é gratuito, fornecerá certificado e é aberto para servidores e estudantes de todos os campi do Instituto Federal da Paraíba. Os interessados devem se inscrever entre os dias 19 e 24 de maio, exclusivamente via formulário da internet.

Para se inscrever, é necessário o número da matrícula. O seminário on-line será ministrado nos dias 26 e 27 de maio, entre 15h e 17h, pelo Youtube e ministrado pelos bibliotecários Gustavo César e Eliziana Souza. Quem participar, receberá certificado em até 10 dias úteis após o evento.

Segundo a organização, o conteúdo abordará os tipos de ferramentas para pesquisas acadêmicas, como pesquisar em banco de dados e como construir trabalhos acadêmicos utilizando recursos da internet.

As dúvidas podem ser enviadas por e-mail, para o endereço bibliotecacg@ifpb.edu.br.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande