Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2020 > 02 > Campina faz última chamada do PSCT 2020

Campina faz última chamada do PSCT 2020

Pré-matrículas acontecem nos dias 12 e 13 de fevereiro no campus. Nesta última etapa foram disponibilizadas cerca de 50 vagas
por publicado: 11/02/2020 15h26 última modificação: 11/02/2020 15h26

A 4ª e última chamada do Processo Seletivo 2020.1 do Instituto Federal da Paraíba  Campus Campina Grande foi divulgada nesta terça-feira, 11. Acesse os editais os editais 16 (integrado) e 17 (subsequente) . As pré-matrículas vão acontecer nos dias 12 e 13 de fevereiro, mediante a entrega da documentação básica e da documentação específica que consta no edital.

São 20 vagas na modalidade integrado distribuídas entre os cursos de Petróleo e Gás, Química, Edificações, Mineração e Informática. No subsequente, o campus dispõe nesta etapa final 48 vagas , entre os cursos de Manutenção e Suporte em Informática, Mineração e Informática.

O  candidato  poderá  preencher  os  formulários  eletrônicos  através  do  Portal  do  Estudante  e  posteriormente deverá imprimir o arquivo gerado e levar até o Campus acompanhado de toda a documentação exigida para a  pré-matrícula.

Serviços:

Acesse a lista do integrado

Acesse a lista do subsequente