Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 11 > Campus Campina mostra sua força no esporte coletivo

Noticia

Campus Campina mostra sua força no esporte coletivo

Em oito modalidades disputadas na fase final dos IV Jogos Intercampi, atletas medalharam em cinco
por publicado: 26/11/2019 12h49 última modificação: 03/12/2019 09h29
Exibir carrossel de imagens equipe tetra campeã em futebol de campo

equipe tetra campeã em futebol de campo

O anfitrião da fase final dos IV Jogos Intercampi, o IFPB Campus Campina Grande mais uma vez mostrou sua força no esporte coletivo. As equipes do futsal masculino e feminino e de futebol de campo conquistaram ouro, enquanto o handebol e vôlei  masculinos conquistaram respectivamente prata e bronze.  Os jogos reuniram mais de 400 atletas de 17 campi entre os dias 21 e 24 de novembro. Entre as oito modalidades esportivas disputadas, os atletas do campus Campina Grande medalharam em cinco.

Com cerca de 60 atletas competindo, o campus Campina Grande obteve a melhor colocação dos últimos anos na competição. De acordo com os professores/técnicos  das equipes, um conjunto de fatores contribuíram para o sucesso, como organização, equipamentos e muito treino. “No que se refere à organização, os jogos de forma geral foram satisfatórios. A estrutura do campus atendeu as demandas e fez com que tivéssemos uma das melhores edições dos últimos anos.Mesmo com as dificuldades de conciliar estudos e treinamentos, nossos estudantes conseguiram se superar realizando uma brilhante competição”, relata o professor e técnico do futsal, Neto Paixão.

Um dos orgulhos do anfitrião da competição é o time de futebol de campo. Tetra campeão dos jogos, o time de ouro fez bonito na final vencendo o time do campus Cajazeiras por  4 x1 . A comunidade pode acessar a tabela e os resultados do IV Jogos Intercampi no endereço Aqui .

registrado em: