Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 10 > Posse dos mebros do Conselho Diretor acontece nesta quarta (13)

Posse dos mebros do Conselho Diretor acontece nesta quarta (13)

Eleitos serão empossados em cerimônia no auditório do campus Campina Grande
por publicado: 23/10/2019 11h12 última modificação: 11/11/2019 13h34

Tomam posse nesta quarta-feira (13), às 15h, os novos membros do  Conselho Diretor do IFPB campus Campina Grande. A solenidade ocorrerá no auditório da Instituição. O Conselho Diretor é  o órgão máximo colegiado, de caráter consultivo e deliberativo, do campus. Tem por objetivos colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e zelar pela correta execução das políticas de ensinos presencial e a distância, pesquisa, extensão e administração geral, funcionando como instância de recurso do IFPB no campus, cabendo-lhe a supervisão dessas atividades.

Os novos membros vão ficar no cargo até 2021. Veja quem são os representantes de cada modalidade escolhidos democraticamente em eleição realizada no dia 24 de outubro de 2019. Acesse Aqui .