Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 09 > Representantes do consulado dos EUA em Recife visitam IFPB Campina

Representantes do consulado dos EUA em Recife visitam IFPB Campina

Estudantes receberam informações dos procedimentos apara obter o visto americano
por publicado: 13/09/2019 13h00 última modificação: 13/09/2019 13h01

Representantes do consulado dos Estados Unidos em Recife visitaram na manhã desta sexta-feira (13), o Instituto Federal da Paraíba - campus Campina Grande para explicarem aos estudantes, que almejam fazer intercâmbio nos EUA, como procederem em relação ao pedido do visto americano.

Em apresentação, os funcionários da embaixada mostraram passo a passo todas as etapas para obter o visto de estudante, tanto para a categoria de ensino médio, quanto superior. Muitos estudantes compareceram interessados em mais informações.

Jordan Tavares é aluno do curso Técnico de Informática do campus e tem interesse em estudar no EUA. “Conheço muitas pessoas que fizeram intercâmbio e sempre tive interesse, pois quero conhecer a cultura e também a língua. Tavares disse que a vinda dos funcionários da embaixada foi muito boa para esclarecer dúvidas.

Para saber mais de como obter um visto americano, o estudante pode acessar o website https://ais.usvisa-info.com/pt-br/niv . O consulado dos EUA em Recife fica na Rua Gonçalves Maia, 163, Boa Vista .