Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 08 > ENEX 2019 inscreve até o dia 12 de agosto

ENEX 2019 inscreve até o dia 12 de agosto

O 5º ENEX – Encontro de Extensão e Cultura do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) acontece em setembro no campus Campina Grande
por publicado: 08/08/2019 09h58 última modificação: 09/08/2019 20h22

O 5º ENEX – Encontro de Extensão e Cultura do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), que tem como tema: "Diálogos extensionistas: por uma ação transformadora", acontecerá de 25 a 27 de setembro de 2019 no campus Campina Grande. As Inscrições e Submissões de trabalho estão abertas até o dia 12 de agosto e podem ser feitas no neste link. Para submissões de trabalhos acesse Aqui.

As inscrições no evento poderão ser realizadas nas modalidades: Participante ou Apresentação de Trabalhos (círculo de cultura / mostra tecnológica social / exposição e apresentação artística). É importante destacar que as pessoas que vão apresentar algum tipo de trabalho, deverão também  inscrever-se na modalidade de participante para fins de certificação.

O ENEX trata-se de um evento institucional, organizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC), que celebra o encontro dialógico de saberes e práticas entre a academia e os setores populares, consagrando o compromisso extensionista de busca incessante pela transformação social.

A iniciativa constitui-se em um dos mecanismos de mobilização, sensibilização e conscientização do papel e da importância da extensão no universo acadêmico, quer como atividade formadora, quer como fonte de pesquisa e de transformação social.