Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 05 > Semana literária SELLIF e ENLIC acontece quarta e sexta-feira

Semana literária SELLIF e ENLIC acontece quarta e sexta-feira

A programação do dia 30 foi antecipada devido à paralisação nacional dos estudantes.
por publicado: 28/05/2019 10h41 última modificação: 28/05/2019 10h41

A II SELLIF e V ENLIC, eventos realizados pelo Instituto Federal da Paraíba campus Campina Grande de fomento à produção literária no âmbito da instituição, acontecerão nos dias 29 (SELLIF) e 31 de maio (ENLIC). A abertura oficial será às 8h, no auditório, com apresentações culturais e uma mesa-redonda com as professoras  doutoras, Andreia da Silva Santos (UNIFAVIP-PE) e Williany Miranda (UFCG) sobre “As múltiplas faces do texto em ambientes diversos”.

A comissão organizadora decidiu antecipar as atividades do dia 30/05 para o primeiro dia do evento, devido à paralisação nacional dos estudantes. Os minicursos, a realização dos grupos de trabalho e a mesa-redonda continuarão a acontecer conforme nova programação.

O evento busca compreender as interfaces que se sobrepõem às práticas de linguagem e de suas representações, buscando fomentar o debate acerca dessas práticas bem como de suas manifestações literárias, considerando o contexto contemporâneo, além de divulgar e reconhecer a produção literária e cultural produzida pelos discentes do campus, bem como proporcionar o intercâmbio de saberes, a troca de conhecimento, o compartilhamento de emoções entre discentes e servidores. Nesta edição, a área de vivência também será palco de uma feira de troca de livros, além de lançamentos.

Acesse a página dos eventos Aqui.