Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2018 > 10 > Campina recebe diretores administrativos dos campi do IFPB

Campina recebe diretores administrativos dos campi do IFPB

Cerca de quarenta servidores participam do evento, que conta com coordenadores financeiros das instituições
por publicado: 10/10/2018 13h13 última modificação: 10/10/2018 13h14
Exibir carrossel de imagens Diretores administrativos do IFPB

Diretores administrativos do IFPB

O campus Campina Grande recebeu na manhã desta quarta-feira, 10, os diretores administrativos dos campi do IFPB e coordenadores financeiros para discutir assuntos referentes à execução orçamentária e financeira, encerramento do exercício 2018, bem como assuntos pertinentes a área. A reunião que se estende até amanhã (11/10) contou com a presença do reitor da instituição, Cícero Nicácio Lopes e do pró-reitor de Administração e Finanças, Marco Vicente.

Entre os participantes, o novo diretor administrativo do campus Campina Grande, Jacinto Faustino Américo, que afirmou em dar sequencia ao bom trabalho desenvolvido pela gestão anterior. “Temos a perspectiva e responsabilidade de darmos continuidade ao excelente trabalho executado em Campina Grande até então, para que essa instituição cumpra sua missão social de prestação de serviços públicos de excelência à comunidade Campinense”. Na oportunidade, Américo, agradeceu a forma carinhosa que os servidores da unidade Campina Grande tem mostrado com sua chegada. “Agradeço a todos pelas calorosas boas-vindas recebidas”.

Formado em administração pelo Instituto Federal da Paraíba - Campus João Pessoa, Jacinto Américo, estava na direção do Departamento de Administração de Materiais e Recursos Patrimoniais do Instituto.