Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2018 > 04 > Começam os jogos internos do campus Campina

Começam os jogos internos do campus Campina

Competição vai acontecer até quinta-feira (05) e reunirá mais de cem atletas em cinco modalidades esportivas
por publicado: 02/04/2018 12h12 última modificação: 02/04/2018 12h13
Exibir carrossel de imagens Tênis de mesa abre os jogos do campus Campina

Tênis de mesa abre os jogos do campus Campina

Começaram nesta segunda-feira, 02, os Jogos Internos do campus Campina Grande. O evento promovido pelo Grêmio  Estudantil ,  com o  apoio da Coordenação da Área de Educação Física e Desportos segue até quinta-feira,05. Os primeiros atletas a competiram são os de tênis de mesa. A competição, que reúne cerca de cem atletas terá ainda equipes nas modalidades de futsal, vôlei de praia, Jiu-jítsu e baleada.

O ginásio recebeu um número de estudantes nas arquibancadas para torcerem por seus cursos. Toda uniformizada, a torcida do curso de Petróleo e Gás compareceu em peso para aplaudir e vibrar pelos colegas. Todos os cursos estão representados nos jogos.

A diretoria de Ensino do campus, encaminhou nota aos docentes solicitando a liberação  dos  atletas que irão participar das copetições. A dispensa  das turmas  dos  cursos  técnicos  integrados  para verem os jogos ficará facultada a cada docente.