Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2017 > 10 > Campina intensifica divulgação do PSCT 2018

Campina intensifica divulgação do PSCT 2018

Eventos em praça pública, feiras e visitas de escolas ao campus são algumas ações que serão realizadas até o dia 31, último dia de inscrição
por publicado: 26/10/2017 13h33 última modificação: 26/10/2017 14h19
Exibir carrossel de imagens Feira de Ciencia e Tecnologia

Feira de Ciencia e Tecnologia

Na reta final das inscrições para o Processo Seletivo de Cursos Técnicos do Instituto Federal da Paraíba (PSCT), uma equipe de docentes e a coordenação de Comunicação do campus Campina Grande intensificaram as ações de divulgação em várias frentes. Participação em feiras, exposição em praça pública e visitação de alunos a instituição são algumas das atividades desenvolvidas nesta fase.

As atividades de maior destaque na divulgação do processo seletivo foram a participação na Semana de Ciência e Tecnologia do município, que  está ocorrendo em um dos maiores espaços públicos da cidade e que reúne centenas de estudantes de escolas municipais e estaduais, e o projeto IF mostra IF, que consiste em trazer o estudante até a instituição para que ele conheça as instalações dos  cursos do campus.

Dentro desse planejamento de divulgação do PSCT, a comunicação levou o IF para a praça de maior movimentação de Campina Grande, a praça da bandeira, local de grande concentração de estudantes. Com a instalação de um stand, a equipe distribuiu material impresso dos cursos e do PSCT orientando o público de como se inscrever.
Outra estratégia utilizada para que o público tivesse acesso às informações, foi a produção de flyers individualizados explicando de forma sucinta o perfil do egresso de cada curso.

Nestes últimos dias, o campus participará da Feira de Tecnológica (FETEC 2017), que acontece de sexta-feira, 27, até o domingo, 29, no Clube Campestre. Nas redes sociais,  o campus lançara vídeo promocional apresentando o campus Campina.