Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2017 > 08 > Líderes estudantis participam de reformulação de políticas voltadas à classe

Noticia

Líderes estudantis participam de reformulação de políticas voltadas à classe

Membros da PRAE realizarão visitas em outros campi para colherem sugestões e divulgarem a regulamentação
por publicado: 30/08/2017 12h35 última modificação: 30/08/2017 12h41

Representantes dos estudantes de todos os segmentos do campus Campina Grande  participaram na manhã da ultima terça-feira,29, de uma reunião com a equipe da pró-reitoria de Assuntos Estudantis(PRAE). O objetivo foi discutir a minuta da reformulação da Política de Assistência Estudantil de modo a adequá-la a realidade do estudante. Os membros da PRAE realizarão visitas em outros campi para colherem sugestões, além de divulgarem a minuta com a regulamentação e suas reformulações.  

Umas das mudanças que a minuta apresenta foi tema de debate durante a visita da Reitoria Itinerante. Trata-se do aprimoramento da gestão, acompanhamento e avaliação dos programas. “ É imprescindível saber como anda  a gestão financeira do nosso campus e acompanhar onde o recurso está sendo colocado”, argumenta a estudante de Informática, Maria Eduarda Martins.  

De acordo com o membro da Diretoria de Planejamento e Gestão de Políticas Estudantis, Suelânio Viegas, a comunidade estudantil pode colaborar com a reformulação acessando o formulário para sugerir a alteração de alguma redação ou até mesmo inserção de algo na minuta.

registrado em: