Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2017 > 05 > Pais terão encontro com gestores do campus Campina

Pais terão encontro com gestores do campus Campina

Reunião acontece nesta quinta no auditório. Serão discutidos entre outros assuntos o regimento disciplinar
por publicado: 10/05/2017 11h01 última modificação: 10/05/2017 11h01

A reunião tem por objetivo apresentar os membros da equipe gestora do Campus, da Coordenação Pedagógica, da Coordenação de Assistência Estudantil, Coordenadores de Curso e demais setores que impactam diretamente na vida acadêmica dos nossos discentes. Será apresentado também o regimento disciplinar e demais informes necessários para o bom desempenho do estudante na instituição.

De acordo com a coordenadora de cursos do campus, Maria Claudia Brandão,  a efetiva interação entre pais e instituição de ensino garante a excelência na formação dos alunos “A presença de todos é imprescindível para que juntos possamos construir um ambiente no qual conhecimento , família e escola estejam sempre compartilhados”, conclui.