Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2017 > 05 > Biblioteca de Campina cria tutoriais para usuários se cadastrarem

Noticia

Biblioteca de Campina cria tutoriais para usuários se cadastrarem

Novo sistema de automação começou a operar dia 15 de maio. Usuários precisam atualizar e-mail e senha para utilizar os serviços
por publicado: 16/05/2017 12h36 última modificação: 25/05/2017 12h20

Começou a ser utilizado na última segunda-feira, 15, o novo sistema de automoção dos serviços da Biblioteca Poeta Zé da Luz do campus Campina Grande. Estão disponíveis no novo site da Biblioteca tutoriais para orientações em relação à busca por livros, empréstimos e renovações entre outros serviços.  O usuário deverá comparecer ao setor  para atualizar seu e-mail, receber os comprovantes de empréstimo, renovação , devolução e cadastrar uma nova senha .

O novo sistema também pode ser  acessado via smarthphone e tablet pelo mesmo endereço. Outra mudança ocorrida é que a partir de agora não existirá multa. Em caso de atrasos, o usuário passará um dia bloqueado para cada dia de atraso, ou seja, três dias de atraso, gerará três de bloqueio.

O acervo da biblioteca  possui dez mil exemplares e cerca de dois mil títulos, além de periódicos impressos, eletrônicos e multimeios distribuídos entre seus 18 corredores de estantes.A moderna instalação é toda climatizada e mantém salas individuais para estudos, banheiros adaptados e computadores para pesquisas, além de armários individuais com  capacidade para até cem usuários.  

registrado em: