Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2017 > 05 > Ano letivo começa com Semana da Física no campus Campina

Ano letivo começa com Semana da Física no campus Campina

Evento acontece de 15 a 18 de maio nas dependências do campus. Estão programadas várias atividades para os participantes. Inscrições acontecem até o dia 13 de maio
por publicado: 12/05/2017 09h08 última modificação: 12/05/2017 09h08

O campus Campina Grande sediará entre os dias 15 e 18 de maio A Semana da Física. Promovida por alunos e professores da graduação em Física, o evento é aberto à participação de todos os interessados pelo mundo da física. Serão quatro dias de atividades com minicursos, palestras, mesa redonda e apresentações de trabalhos de iniciação científica .

A palestra de abertura do que acontece no dia 15, às 19h no auditório do campus será sobre   “A popularização da ciência: desafios e perspectivas." e terá como ministrante o professor doutor em Física da Universidade Estadual da Paraíba(UEPB). Enquanto a palestra de encerramento vai abordar a questão do ensino da disciplina nas categorias de base até a graduação.

Minicursos, exposições de painéis, comunicações orais, além de mesas redondas estão na programação do evento. No total, estão planejados quatro minicursos, em sua maioria, dados pelos próprios docentes da instituição.

Acesse a programação completa e faça sua inscrição  Aqui .