Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2016 > 09 > Lançado oficialmente as comemorações pelos 10 anos do campus Campina

Lançado oficialmente as comemorações pelos 10 anos do campus Campina

Atividades lúdicas, culturais e concursos ocorrerão até dezembro. Concurso de fotografia está com inscrições abertas
por publicado: 28/09/2016 12h44 última modificação: 28/09/2016 12h44

As comemorações pelos dez anos do campus Campina Grande prometem muitos momentos inesquecíveis. E na última terça-feira, 27, aconteceu um deles com o lançamento oficial pela Comissão Organizadora das festividades, que ocorrerão até dezembro. Com auditório lotado de estudantes, a comissão apresentou as atividades  programadas. Estavam presentes no evento, o diretor-geral, José Albino, os diretores de ensino e administrativo, Vandemberg Bismark e Ricardo Maia, respectivamente, o presidente da comissão, Julio Cesar Rolim, além de estudantes e servidores.

Uma das primeiras atividades alusivas ao aniversário foi a escolha da logomarca pela comunidade do instituto. A logo eleita estampa todos os eventos que o campus tem realizado. A programação contará ainda com um concurso fotográfico, produção de vídeos, apresentações teatrais, musicais, corrida de orientação, aulas de zumba, abração no campus entre outras.

“Para mim é uma honra ser um dos primeiros servidores daqui. Eu abracei isso aqui com muito amor. Não me arrependo de nada”, declarou o diretor de ensino.

José Albino falou do seu orgulho em ver o crescimento do campus nos últimos anos. “Termos chegado com tantos avanços é resultado de muito amor de todos pelo campus. Viva o campus Campina Grande!” finalizou.

Quando o campus se instalou em 2006 como Unidade Descentralizada de Ensino(UNED), na Praça da Bandeira, em Campina Grande,  o número de matriculados era de 300 estudantes distribuídos em três cursos , hoje são mais de dois mil e doze cursos (técnicos e superiores).

Todas as dúvidas sobre as comemorações podem ser enviadas para o email   10campuscg@ifpb.edu.br.