Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2016 > 08 > Lançado concurso para escolha da logomarca dos 10 anos do campus Campina

Lançado concurso para escolha da logomarca dos 10 anos do campus Campina

Três logos foram selecionadas pela Comissão Organizadora das comemorações que acontecerão durante o segundo semestre deste ano

por publicado: 11/08/2016 09h50 última modificação: 11/08/2016 09h50

Em comemoração aos 10 anos do campus Campina Grande, a Comissão Organizadora do evento lançou um concurso para a escolha da logomarca do aniversário. Poderão participar da votação, estudantes, docentes, técnicos administrativos, servidores terceirizados e a comunidade. Depois de computados os votos, a logo será amplamente divulgada nas atividades em alusão aos 10 anos. Estão programadas ações culturais, esportivas e lúdicas ao logo do segundo semestre.

E para os estudantes e servidores que curtem  registrar o cotidiano do campus e suas instalações físicas pelas lentes do celular ou máquina fotográfica, a comissão lançará em breve um concurso de fotografias, que terá duas categorias: humanidades e ambiente físico. As informações completas do regulamento serão divulgadas em breve no facebook do campus.

Para votar em uma das três logomarcas selecionadas pelos membros organizadores, o internauta precisa acessar Aqui.