Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Assuntos > Estágio > Aviso - Funcionamento de COECG

Aviso - Funcionamento de COECG

por 1060631 publicado 06/05/2020 20h57, última modificação 06/07/2020 15h17

Funcionamento da COECG em período de pandemia da COVID-19

Atendendo às Orientações Normativas Municipal, Estadual e Federal, bem como às Orientações Normativas do Conselho Superior do IFPB e da Direção Geral do Campus João Pessoa, em atenção ao cenário atual de enfrentamento de emergência de saúde pública, relativo ao Coronavírus, comunicamos que: 

1. Estão suspensos os atendimentos presenciais na Coordenação de Estágios, podendo esta data ser reduzida ou estendida, a critério das instâncias normatizadoras;

2. Os trabalhos serão realizados em sistema de Teletrabalho/Home Office, conforme previsão legal, e serão atendidos da maneira descrita a seguir:

a. Todas as comunicações entre a comunidade acadêmica, empresas e profissionais liberais com a Coordenação de Estágios deverão ser realizadas via e-mail, através do endereço eletrônico coecg@ifpb.edu.br. A coordenação de estágios continuará fazendo o mesmo atendimento que sempre foi realizado.

b. Neste período, a divulgação de vagas de estágio e emprego serão realizadas APENAS no Portal do IFPB.

c. As empresas que precisarem realizar divulgação de vagas continuam utilizando o mesmo procedimento de sempre, preenchendo nosso formulário de divulgação de vagas de emprego ou estágio ou nos enviando por e-mail para divulgação.  

d. Os TERMOS DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO (TCE) OBRIGATÓRIOS estão suspensos por recomendação da reitoria do IFPB. Os TCE's NÃO-OBRIGATÓRIOS e/ou TERMO ADITIVO DE ESTÁGIO poderão ser emitidos após análise desta coordenação junto a direção do campus. Estes documentos deverão ser enviados eletrônicamente através de email. Após fazer o download do Termo necessário, preencher, providenciar as assinaturas e os documentos complementares (mencionados no rodapé de cada documento) e enviar cópia escaneada de todos eles para o endereço eletrônico da Coordenação de Estágios (coecg@ifpb.edu.br). Faremos o cadastramento no SUAP de forma remota, assinaremos e devolveremos a você para que possa imprimir e entregar na empresa. 

e. OUTROS ASSUNTOS relacionados a estágios serão tratados caso a caso, solicitados AGENDAMENTO por e-mail e resolvidos ATRAVÉS DE REUNIÕES ELETRÔNICAS VIA PLATAFORMA WHEREBY em estrita ressonância com as orientações dos órgãos superiores e pelas ferramentas cabíveis em amparo legal.  

Estamos presentes e trabalhando durante todo o período para mantermos a normalidade e o bom serviço prestado a todos. 

Atenciosamente, 

Danyllo Albuquerque
Prof. EBTT - Coordenação de Estágios
Campus Campina Grande-PB