Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2022 > 01 > DDE divulga horário acadêmico para a 5ª fase

Noticia

DDE divulga horário acadêmico para a 5ª fase

O início das aulas será na segunda-feira (31)
por Clara Marinho publicado: 18/01/2022 09h14 última modificação: 28/01/2022 19h42

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensinou publicou o ofício 01/2022 com as informações sobre o horário acadêmico para a quinta fase do retorno gradual das atividades presenciais. De acordo com o documento, "o planejamento do avanço das fases foi definido, de forma conjunta, por meio dos colegiados e comissões representativas, bem como, reuniões com todos os seguimentos que compõem o Campus Cajazeiras".

As componentes curriculares tiveram horários concentrados visando à redução do deslocamento da comunidade acadêmica. O ofício destaca ainda que os Cursos Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, Licenciatura em Matemática, Especialização em Matemática e Tecnólogo em Análise de Desenvolvimento de Sistemas terão a conclusão do semestre letivo 2021.2 no formato 100% nas AENP (Atividade de Ensino Não Presenciais).

O Diretor de Desenvolvimento de Ensino, Abinadabe Andrade, lembra que, no início do mês o Colégio de Dirigentes (CODIR) aprovou a obrigatoriedade do passaporte vacinal no âmbito do IFPB.

A Comissão de Enfrentamento ao COVID-19 irá realizar neste mês mais uma reunião ordinária. Neste encontro, a comissão avaliará as condições de execução das atividades presenciais.

Clique AQUI para conferir os horários.

registrado em: