Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2021 > 09 > NAPS promove palestra sobre saúde mental nesta quinta (23)

Noticia

NAPS promove palestra sobre saúde mental nesta quinta (23)

Núcleo preparou ciclo de palestras em alusão ao setembro amarelo
por Clara Marinho publicado: 22/09/2021 10h16 última modificação: 22/09/2021 10h16

O Núcleo de Acompanhamento Psicossocial (NAPS) do Campus Cajazeiras está com um calendário de palestras em alusão ao setembro amarelo. A violência nas relações românticas foi tema da palestra de abertura realizada no último dia 16, com a diretora do departamento municipal de políticas públicas para mulheres no munícipio de Triunfo, Maria Elza Gomes.

Para abordar o tema “Aumento do consumo de álcool e drogas na pandemia: os impactos na saúde mental”, o NAPS convidou a psicóloga Glaina Maria Santos Costa.  A palestra terá início às 19h e será transmitida pelo Youtube neste link. Glaina é especialista em psicopedagogia clínica e institucional, formação em saúde mental e atenção psicossocial e em abordagem centrada na pessoa.

O encerramento será no dia 30, com o psicólogo convidado Ícaro Arsênio de Alencar Rodrigues. O momento será para abordar temas como sofrimento e sentido da vida.   

 

registrado em: