Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2021 > 09 > Inscrições para aquisição de óculos de grau foram prorrogadas

Inscrições para aquisição de óculos de grau foram prorrogadas

Apresentação de receita médica e IVS válido são obrigatórios, dentre outros documentos
por Clara Marinho publicado: 16/09/2021 10h25 última modificação: 16/09/2021 10h26

A Coordenação de Apoio ao Estudante (CAEST) informa que as inscrições para a aquisição de óculos de grau foram prorrogadas até o próximo dia 20 deste mês.

De acordo com o edital, são oferecidas 250 vagas destinadas aos alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos ou de graduação, ambos presenciais, que apresentem comprovada necessidade de utilização de óculos grau (receita de óculos prescrita por médico oftalmologista do ano de 2021).

Os estudantes  oriundos da rede pública de educação básica ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário-mínimo (R$ 1.650,00) serão atendidos prioritariamente. É pré-requisito possuir o Índice de Vulnerabilidade Socioeconômica (IVS) válido.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 24 de setembro. As inscrições devem ser feitas por formulário eletrônico neste link: https://bit.ly/38hMCRpd

Baixe AQUI o edital.