Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2021 > 09 > A 4ª edição da Mostra Musical Caminhos do Sol está com inscrições abertas

Noticia

A 4ª edição da Mostra Musical Caminhos do Sol está com inscrições abertas

Evento abre espaço para artistas locais divulgarem trabalhos autorais
por Clara Marinho publicado: 09/09/2021 10h23 última modificação: 13/09/2021 21h15

Caminhos do Sol é um evento de extensão promovido pelo núcleo de comunicação, cultura e artes do IFPB Cajazeiras em parceria com o Núcleo de Extensão Cultural da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Cajazeiras. A mostra acontecerá no formato digital no dia 04 de dezembro a partir das 17h e tem como objetivo dinamizar o cenário musical do sertão paraibano.

O evento é exclusivo para artistas e/ou grupos musicais que produzem material autoral e residam nos municípios das regiões geoadministrativas de Cajazeiras, Sousa, Catolé do Rocha, Pombal, Itaporanga, Patos e Princesa Isabel, conforme o mapa do anexo II disponível no regulamento da mostra.

Os artistas e grupos interessados podem se inscrever até o dia 06 de outubro, submetendo um vídeo de 30 a 35 minutos. As propostas selecionadas receberão ajuda de custo e serão exibidas em formato de live no Youtube. O resultado preliminar será divulgado no dia 25 de outubro.

Clique para ter acesso às regras da mostra: AQUI

Segue link para formulário de inscrições: AQUI

registrado em: