Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2021 > 08 > CAEST informa nova chamada para distribuição de kits e cestas de alimentos

CAEST informa nova chamada para distribuição de kits e cestas de alimentos

Mais de 1.200 cestas já foram entregues; Saiba como participar
por Clara Marinho publicado: 20/08/2021 10h36 última modificação: 23/08/2021 21h35

A coordenação de apoio ao estudante lança a 3ª e 2ª chamadas de entrega de kits e cestas de gêneros alimentícios para os alunos dos cursos técnicos e da graduação, respectivamente. Só podem participar aqueles que não foram atendidos nas chamadas anteriores.

Os interessados devem preencher o formulário até o dia 31 deste mês, que pode ser acessado pelos links: estudantes do técnico e estudantes da graduação.

Mais de 1.200 cestas já foram entregues entre os dias 09 e 13 de agosto, nas chamadas que contemplaram cerca de 600 estudantes. A CAEST lembra que os alunos que não puderam comparecer à entrega dos kits realizada na semana passada têm até o dia 13 de setembro para agendar sua retirada pelo e-mail: caest.cz@ifpb.edu.br.

A doação de alimentos tem como objetivo garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do ensino médio do IFPB entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Acesse os editais:
Técnico