Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2021 > 07 > Coletânea publicará trabalhos e pesquisas do curso de Especialização em Matemática

Noticia

Coletânea publicará trabalhos e pesquisas do curso de Especialização em Matemática

Confira o que é preciso para participar
por Clara Marinho publicado: 13/07/2021 13h46 última modificação: 15/07/2021 12h40

A direção geral do IFPB Campus Cajazeiras e a coordenação do curso de especialização em Matemática tornam público o edital 15/2021 que traz as normas para submissão e seleção de textos oriundos de trabalhos e pesquisas da especialização citada. De acordo com o edital, será escolhido um texto que será publicado como capítulo em coletânea organizada pela editora do IFPB e do IFRN conforme edital 13/2021-PROPI/IFRN.

O edital exige que o texto deverá, obrigatoriamente, ser de autoria de discente regular ou egresso do curso e docente orientador vinculado à referida especialização. O mesmo deve ter entre 10 a 15 páginas e não pode ter sido publicado anteriormente em periódico/revista científica.

As inscrições devem ser feitas via requerimento pelo SUAP e encaminhadas para o setor CCEM-CZ no prazo de 15 de julho a 01 de outubro. Para maiores informações sobre documentos necessários e o cronograma, consultar o edital neste LINK.

registrado em: