Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2021 > 06 > Prazo para solicitar o IVS foi prorrogado

Prazo para solicitar o IVS foi prorrogado

Os estudantes que não solicitarem o IVS ficam impedidos de participar do Programa de Apoio à Permanência do Estudante
por Clara Marinho publicado: 16/06/2021 16h38 última modificação: 17/06/2021 09h56

A CAEST (Coordenação de Apoio ao Estudante) informa que o prazo para solicitar o Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) foi prorrogado até a próxima segunda-feira, dia 21 de junho.

O IVS é uma pontuação que permite aos estudantes dos cursos técnicos e/ou superiores concorrerem aos auxílios da assistência estudantil e aos editais emergenciais como: inclusão digital para acesso à internet e aquisição de equipamentos.

De acordo com o edital  Nº 11/2021, O IVS definido terá validade de dois anos, considerando o mês e ano do resultado homologado.

Abstendo-se de participar da análise ou reanálise do Índice de Vulnerabilidade Social, o estudante fica impedido de participar do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) e dos demais editais de auxílios estudantis e emergenciais.

Para mais informações, acesse o edital AQUI.