Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2021 > 06 > Campus Cajazeiras faz chamada para distribuição de cestas de alimentos

Campus Cajazeiras faz chamada para distribuição de cestas de alimentos

Benefício é destinado apenas aos alunos dos cursos de graduação
por Clara Marinho publicado: 16/06/2021 17h17 última modificação: 16/06/2021 17h17

A Direção Geral do IFPB Campus Cajazeiras, através da Coordenação de Apoio ao Estudante (CAEST), torna pública a chamada interna para a distribuição de cestas de gêneros alimentícios destinadas aos estudantes dos cursos superiores.

Devido à pandemia do coronavírus e à suspensão das aulas presenciais, a entrega de cestas de gêneros alimentícios substitui o programa de alimentação, já que o refeitório não está em funcionamento.

De acordo com o edital EDITAL Nº 14/2021, o objetivo desta chamada é garantir o direito à alimentação e contribuir para que os estudantes dos cursos de graduação da modalidade presencial não entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional.

Os estudantes têm até o dia 30 de junho para manifestar interesse via formulário eletrônico que pode ser acesso pelo link https://bit.ly/3zmVhhI.

A Pontuação do Índice de Vulnerabilidade Socioeconômica (IVS) e a ordem de preenchimento do Formulário de Interesse serão utilizados como critério de classificação para a distribuição das cestas.

O Resultado preliminar será divulgado no dia 05 de julho.

Para mais informações, acesse o edital AQUI.