Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2021 > 04 > Inscrições para Coletânea Poesia de Quarta terminam nesta sexta-feira (30)

Inscrições para Coletânea Poesia de Quarta terminam nesta sexta-feira (30)

Podem participar estudantes, servidores e comunidade externa ao IFPB
por publicado: 16/03/2021 15h40 última modificação: 26/04/2021 15h37

Os interessados em participar da  2ª Coletânea Poesia de Quarta têm até a próxima sexta-feira (30/04) para realizarem sua inscrição através de formulário disponível neste link . A ação de extensão continuada do IFPB Campus Cajazeiras visa revelar novos talentos através de uma publicação emergente em tempos de pandemia da Covid-19. (Clique aqui para acessar o edital)

Podem participar estudantes, servidores e comunidade externa ao IFPB. Cada participante poderá inscrever apenas um texto. Os textos devem estar vinculados ao gênero textual Poesia ou Poema, sendo a temática livre. Devem ainda ter ineditismo quanto à submissão a outros concursos e publicações em livros, revistas ou jornais. Contudo, podem ter sido publicados em redes sociais. O limite máximo é de até 5 laudas.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 11 de maio. A interposição de recursos acontece no dia 12 do mesmo mês e o resultado final será publicado no dia 13. A previsão de lançamento da Coletânea é para 15 de junho.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC