Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2021 > 01 > Campus Cajazeiras prepara ambientação e recepção para o período 2020.2

Campus Cajazeiras prepara ambientação e recepção para o período 2020.2

Confira orientações para alunos novatos e veteranos sobre matrículas. Aulas on-line iniciam nesta segunda (25)
por publicado: 22/01/2021 16h11 última modificação: 08/02/2021 13h39

A Direção Geral do Campus Cajazeiras inicia nesta segunda-feira (25) as Atividades de Ensino Não Presenciais. Para os novos alunos serão desenvolvidas atividades de ambientação e recepção. A recepção será virtual e mediada pela coordenação do curso. Por sua vez, para a ambientação será encaminhado no e-mail cadastrado um link de acesso para a sala de ambientação. A comunicação será feita via e-mail.

Aos demais alunos, a matrícula nas disciplinas já está disponível no Suap Edu. Ontem já foi encaminhada a informação por e-mail e via comunicador sobre a abertura e prazos para matrículas nas disciplinas do semestre letivo 2020.2.

Devido às Atividades de Ensino Não Presenciais no semestre 2020.1 alguns componentes curriculares não foram concluídos e foi preciso fechar os diários para possibilitar a matrículas no semestre 2020.2. Aos alunos que se enquadram nessa situação, a saber - sua situação está como ‘reprovado’ em um componente curricular que não foi concluído - as orientações são as seguintes:

• Não é necessário se matricular novamente no componente curricular com pendências. A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino encaminhará um cronograma para a regularização dessa situação.
  • Caso o aluno deseje se matricular em uma disciplina que possui como pré-requisitos o componente curricular com pendências, deverá ser aberto um processo eletrônico direcionado à coordenação de curso solicitando a matrícula nesta disciplina. O prazo para solicitar essa matrícula é o mesmo que para as demais disciplinas, 24 de janeiro de 2021.