Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2020 > 12 > Atividades de Ensino Não Presenciais do Campus Cajazeiras terão início dia 25 de janeiro

Confira comunicado da Direção sobre o período letivo 2020.2
por publicado: 14/01/2021 17h54 última modificação: 22/01/2021 16h11

A Direção Geral do Campus Cajazeiras vem por meio deste informar sobre a prorrogação do início das atividades referente ao período letivo 2020.2, que estava agendado para começar na próxima segunda-feira (18 de janeiro).

O semestre letivo terá início com uma semana de planejamento das atividades entre os dias 18 e 22 de janeiro, como preparação das salas virtuais no ambiente de aprendizagem e entrega do Plano Instrucional das disciplinas. Nesta semana também serão desenvolvidas as atividades de ambientação para os novos alunos.

As Atividades de Ensino Não Presenciais – AENP serão iniciadas a partir do dia 25 de janeiro. Os alunos serão notificados por e-mail e via comunicador do Suap Edu sobre a abertura e prazos para matrículas nas disciplinas do semestre letivo 2020.2.