Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2020 > 10 > Inscrição do Auxílio Digital para Aquisição de Equipamentos é prorrogada até dia 07

São 180 vagas ofertadas. O auxílio é de R$1.250
por Patrícia Nogueira publicado: 06/10/2020 09h13 última modificação: 06/10/2020 12h52

O Campus Cajazeiras prorrogou as inscrições para o Edital de Auxílio Digital para Aquisição de Equipamentos até o dia 07/10. Com a retificação do edital, houve um aumento no número de vagas. Agora estão sendo ofertadas 180 vagas. Os contemplados receberão uma parcela em cota única no valor de R$1.250 para a compra de Tablet ou Notebook novos.

Acesse aqui o edital retificado.

As inscrições estão sendo realizadas pelo SUAP, por meio do preenchimento de formulário eletrônico,  envio da documentação que consta no Anexo I do edital e autodeclaração de indisponibilidade de equipamento eletrônico para o acompanhamento das Atividades Não Presenciais (ANEXO XI).

Serão atendidos, prioritariamente, os estudantes em situação de vulnerabilidade social, cuja renda familiar bruta familiar per capita seja inferior a 1,5 salário mínimo mensal (RS 1.558,50) e que não disponham de equipamentos eletrônicos para a adequada participação e acompanhamento das atividades não presenciais.

O estudante deverá apresentar ainda, no prazo de 30 dias após o recebimento do Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos, o comprovante de aquisição relativo à compra do equipamento.

O resultado preliminar será divulgado no dia 22/10.

Acompanhe aqui todas as etapas do processo.