Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2020 > 09 > Estão abertas as inscrições para monitor voluntário no Campus cajazeiras

Estão abertas as inscrições para monitor voluntário no Campus cajazeiras

O período de inscrição vai até o dia 29 de setembro. A avaliação será realizada por meio do Google Classroom
por publicado: 25/09/2020 20h37 última modificação: 25/09/2020 20h42

O Campus Cajazeiras do IFPB abriu nesta quinta-feira (24), as inscrições para o Programa de Iniciação ao Trabalho – Monitoria voluntária para o semestre letivo de 2020.1, que visa selecionar monitores voluntários para as disciplinas teóricas e experimentais oferecidas pelos cursos superiores e técnicos da Unidade. Os interessados podem fazer suas inscrições até terça-feira (29).

Confira aqui o edital 018/2020/DG/CZ

O programa tem como objetivo estimular a iniciação à docência, promovendo a cooperação entre professores e alunos, contribuindo, dessa forma, para a melhoria da qualidade dos cursos técnicos e superiores. As vagas são destinadas a estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores e técnicos do IFPB Campus Cajazeiras. O interessado deve dispor de 10 horas semanais para dedicação às atividades.

Há oportunidades de monitoria nos cursos superiores de análise e desenvolvimento de sistemas; automação industrial; engenharia civil; engenharia de controle e automação, licenciatura em matemática e licenciatura em computação e informática na modalidade EaD. No nível técnico as vagas são para edificações (integrado e subsequente); eletromecânica (integrado e subsequente); integrado de informática e técnico integrado em meio ambiente EJA. Ao todo são 36 vagas.

A seleção acontece de forma remota, via Google Classroom, no dia 29 de setembro. Os conteúdos programáticos para as provas encontram-se listados no Anexo I deste Edital.