Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2020 > 09 > Campus Cajazeiras lança chamada interna para distribuição de kits alimentação

Campus Cajazeiras lança chamada interna para distribuição de kits alimentação

Kits são destinados a alunos dos cursos Integrados e Subsequentes. Prazo para manifestação de interesse é de 4 a 10 de setembro
por publicado: 04/09/2020 12h39 última modificação: 14/09/2020 09h29

O IFPB campus Cajazeiras lançou nesta sexta-feira (04) a chamada interna para a distribuição de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de Coronavírus. Foram disponibilizadas 1.572 kit de gêneros alimentícios não perecíveis. Confira aqui o Edital nº 14/2020.

Para participar desta chamada interna, o estudante deverá estar regularmente matriculado no campus, no ano letivo 2020, em qualquer curso do ensino técnico integrado (regular, Proeja e Subsequente), como prevê o Programa Nacional de Alimentação Escolar.

O aluno que quiser receber o kit de gêneros alimentícios deverá formalizar o interesse, no período de 04 a 10 de setembro, mediante preenchimento de formulário on-line, que pode ser acessado nesse link.

Os kits, formado por 13 produtos, serão entregues no refeitório do campus Cajazeiras no período previsto de 28/09 a 02/10 em horário predefinido, que será divulgado posteriormente, para evitar aglomerações. A entrega será feita ao estudante contemplado ou ao responsável legal através da apresentação de documento de identificação com foto.

O resultado preliminar desta chamada está previsto para ser publicado dia 14 de setembro, sendo os dias 15 e 16 de setembro reservados para recurso. O resultado final deve ser divulgado em 18 de setembro.