Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2020 > 09 > Campus Cajazeiras divulga chamada interna para a distribuição de gêneros alimentícios

Os alunos interessados devem manifestar interesse até o dia 20 de outubro
por publicado: 13/10/2020 10h26 última modificação: 13/10/2020 10h26

O Campus Cajazeiras do IFPB, por meio da Coordenação de Apoio ao Estudante (CAEST) publicou a chamada interna de distribuição de cestas de gêneros alimentícios. O benefício é direcionado aos aos estudantes do Campus contemplados pelos Programas Alimentação ou Moradia dos Editais Nº 009/2019 e Nº 005/2020, bem como aos estudantes de graduação e pós-graduação, na modalidade presencial ou EAD.

Acesse aqui o Edital Nº 022/2020, para mais informações.

Os alunos interessados devem manifestar interesse até o dia 20 de outubro, preenchendo o formulário disponível neste link. Ao se inscrever o aluno deve observar os critérios para participação, presentes no Edital Nº 022/2020.

A chamada interna, tem caráter excepcional, devido a suspensão das aulas presenciais decorrente da pandemia da COVID-19, com o objetivo de garantir a segurança alimentar e nutricional dos alunos contemplados.