Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2020 > 09 > Estudantes do Campus Cajazeiras conquistam medalhas na III Olimpíada dos Institutos Federais

por publicado: 25/11/2020 08h30 última modificação: 25/11/2020 08h47

Dois estudantes do Campus Cajazeiras do IFPB ganharam medalhas na III Olimpíada dos Institutos Federais (OMIF), que aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de novembro. O tema desta edição da Olimpíada foi: “A matemática está em tudo”. O estudante Jorge Luiz Martins Maciel conquistou uma medalha de prata e a aluna Rayanne de Oliveira Bento conquistou uma medalha de bronze. Recentemente o aluno do Curso de Edificações do Campus Cajazeiras do IFPB, Jorge Luiz Martins Maciel, também conquistou o primeiro lugar, na 2ª Olimpíada de Inglês na categoria Ensino Médio Iniciante.

A OMIF aconteceu de forma totalmente remota, realizada em duas fases. Na primeira, foi realizada uma prova online e na segunda, foram ministradas palestras, minicursos, oficinas e, também, atividades culturais, por meio de ferramentas de comunicação como o YouTube e o Meet.

No âmbito do IFPB, houve um medalhista de ouro, outros 5 alunos conquistaram medalhas de prata na Olimpíada de Matemática e mais oito alunos conquistaram medalhas de bronze. Confira os nomes e os respectivos campi na lista abaixo.

Medalhista de Ouro

Erique Enrique Gomes da Silva -  Campus Patos