Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2020 > 06 > Campus Cajazeiras convida pais para reunião na segunda-feira (06)

Noticia

Campus Cajazeiras convida pais para reunião na segunda-feira (06)

Convites foram enviados para pais de alunos dos cursos técnicos integrados
por Clara Marinho publicado: 03/07/2020 21h38 última modificação: 03/07/2020 21h38

Com aulas presenciais suspensas até o dia 31 de julho, os dirigentes do Instituto Federal da Paraíba trabalham constantemente para implementação gradual das atividades não presenciais. A emissão de minutas para o retorno das atividades que permitiam à comunidade o envio de sugestões e encontros entre o Reitor do Instituto, Nicácio Lopes, e líderes estudantis foram destaque dentre as ações do IFPB na última semana.  

Nesta sexta-feira (03) o IFPB Campus Cajazeiras enviou, para os pais e responsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados de Informática, Edificações e Eletromecânica, convites de reuniões que acontecerão por videoconferência na próxima segunda-feira (06).  

Os representantes da Direção Geral, da Diretoria de Desenvolvimento de Ensino, das Coordenações de curso e Equipe pedagógica participarão dos três encontros, nos quais serão abordados temas como a suspensão das aulas e o processo de retomada das atividades.  

Os convites foram enviados para os pais e responsáveis via Suap e e-mail com os links de acesso para as reuniões.  

Horários das reuniões: 

Informática - 8h30 
Eletromecânica - 14h 
Edificações - 16h

registrado em: