Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2020 > 05 > Campus Cajazeiras lamenta falecimento do ex-aluno João Robson Costa

Campus Cajazeiras lamenta falecimento do ex-aluno João Robson Costa

João Robson foi aluno da turma pioneira de Eletromecânica

por Clara Marinho publicado: 20/05/2020 14h31 última modificação: 20/05/2020 14h31

O Campus Cajazeiras manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do jovem João Robson Costa, aluno da turma pioneira do curso técnico em Eletromecânica.

João Robson era piloto de avião e faleceu na terça-feira (19) vítimade um acidente aéreo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o avião bimotor em que oão Robson estava caiu após decolagem em uma área rural de Tietê (SP).

O campus, como um todo, lamenta a perda e externa sentimentos de solidariedade à família e amigos do jovem piloto que levou o nome da cidade de Cajazeiras pelo Brasil afora.