Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2020 > 02 > Campus Cajazeiras divulga 3ª chamada da lista de espera do PSCT 2020

Campus Cajazeiras divulga 3ª chamada da lista de espera do PSCT 2020

Pré-matrícula acontece nesta quinta-feira (20)
por publicado: 19/02/2020 11h42 última modificação: 19/02/2020 11h43

O IFPB Campus Cajazeiras divulgou a lista de alunos convocados da terceira chamada da lista de espera do Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2020). A lista convoca dos cursos técnicos integrado (para alunos que vão cursar o Ensino Médio) e subsequente (para alunos que já concluíram o Ensino Médio).

O prazo para pré-matrícula é dia 20 de fevereiro. O processo de pré-matrícula requer que o candidato preencha e imprima o formulário eletrônico disponibilizado no Portal do Estudante para entregá-lo juntamente com a documentação exigida para a pré-matrícula. A documentação completa deverá ser entregue na Coordenação de Controle Acadêmico do Campus Cajazeiras.

A confirmação da pré-matrícula está prevista para ser divulgada no dia 02 de março e o prazo para recurso acontece nos dias 03 e 04. O início das aulas para os candidatos com as matrículas confirmadas será no dia 09 de março.

Edital de convocação da lista de espera dos cursos integrados

Edital de convocação da lista de espera dos cursos subsequentes

Lista de espera dos cursos técnicos integrados

Lista de espera dos cursos técnicos subsequentes

Formulário de Pré-matrícula eletrônico

Para maiores informações, confira o tutorial do candidato.