Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2020 > 01 > Candidatos da 1ª chamada da lista de espera do PSCT 2020 são convocados

Candidatos da 1ª chamada da lista de espera do PSCT 2020 são convocados

Campus Cajazeiras: prazo para pré-matrícula começa nesta quarta-feira (22)
por publicado: 22/01/2020 10h14 última modificação: 22/01/2020 10h30

O IFPB Campus Cajazeiras divulgou a lista de alunos convocados da primeira chamada da lista de espera do Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2020). A lista convoca 95 candidatos para os Cursos Técnicos Integrado (para alunos que vão cursar o Ensino Médio) e Subsequente (para alunos que já concluíram o Ensino Médio) de Edificações, Eletromecânica e Informática (curso disponível apenas na modalidade integrado).

O prazo para pré-matrícula vai do dia 22 até o dia 24 de janeiro. Para o processo de pré-matrícula, o candidato deverá preencher e imprimir o formulário eletrônico disponibilizado no Portal do Estudante para entregá-lo juntamente com a documentação exigida para a pré-matrícula. A documentação completa deverá ser entregue na Coordenação de Controle Acadêmico do Campus Cajazeiras.

A confirmação da pré-matrícula está prevista para ser divulgada no dia 31 de janeiro e o prazo para recurso acontece nos dias 03 e 04 de fevereiro. O início das aulas para os candidatos com as matrículas confirmadas será no dia 09 de março.

Edital de convocação da lista de espera dos cursos integrados

Edital de convocação da lista de espera dos cursos subsequentes

Lista de convocados para os cursos técnicos integrados

Lista de convocados para os cursos técnicos subsequentes