Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2019 > 11 > Inscrições abertas para a VII Mostra de Pesquisa, Extensão e Inovação

Noticia

Inscrições abertas para a VII Mostra de Pesquisa, Extensão e Inovação

Evento integra calendário da X Semana de Ciências e Tecnologia do IFPB do Campus Cajazeiras
por publicado: 13/11/2019 11h57 última modificação: 18/11/2019 09h31

A coordenação de extensão do IFPB Campus Cajazeiras informa que estão abertas as inscrições para submissão de trabalho da Mostra de Pesquisa, Extensão e Inovação. O evento chega à sétima edição e integra o calendário de atividades da X Semana de Ciências e Tecnologia – Sertão Tecnológico.

A mostra de Pesquisa, Extensão e Inovação acontecerá no dia 21 de novembro das 08h às 11h e das 19h às 22h. Diego Nogueira, Coordenador de Extensão do Campus, informa que estão sendo convocados os projetos de pesquisa, extensão e inovação desenvolvidos em 2018 ou em execução em 2019. O prazo para submissão de trabalhos começa nesta quarta-feira (13) e encerra na segunda-feira (18).

As inscrições são feitas somente online, basta preencher o formulário. Há duas possibilidades de apresentação durante a mostra: apresentação de produtos e ou/protótipos gerados no âmbito dos projetos ou através de banners. Pode-se valer de banners utilizados em outros eventos ou, caso for confeccionar um novo, sugerimos o modelo disponível.

Formulário de inscrições.

 Modelo de banner.

registrado em: