Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2019 > 10 > Departamento de Gestão de Pessoas promove ações no mês do servidor

Noticia

Departamento de Gestão de Pessoas promove ações no mês do servidor

Serviço ofertado no Campus Cajazeiras é pioneiro no IFPB
por publicado: 10/10/2019 11h51 última modificação: 11/10/2019 10h26
Edmundo Vieira de Lacerda, Raphael Falcão, 	
Raimunda de Souza Ferreira, Maria Helena e Lucrécia Petrucci

Edmundo Vieira de Lacerda, Raphael Falcão, Raimunda de Souza Ferreira, Maria Helena e Lucrécia Petrucci

O departamento de Gestão de Pessoas do Campus Cajazeiras preparou uma campanha especial neste mês de outubro. A iniciativa em comemoração ao mês do servidor público traz ações diversas, que passam do resgate da história funcional dos servidores à inovação dos serviços oferecidos pelo departamento.

O mês de outubro começou com o resgate do quadro de funcionários e na segunda semana, o chefe do departamento Edmundo Vieira de Lacerda, anunciou a disponibilização da pasta funcional digital dos servidores efetivos. O processo de digitalização iniciado em 2015 é o primeiro a ser entregue em todo o Instituto Federal da Paraíba.

De acordo com Edmundo, “a partir de agora qualquer servidor que queira seus documentos funcionais digitalizados pode solicitá-los no departamento de gestão de pessoas e sua pasta será disponibilizada por meio de um dispositivo magnético, como o pen drive”, destacou.   

A diretora geral do Campus, Lucrécia Petrucci, participou da ação e parabenizou a equipe pelas ações. Lucrécia enfatizou o trabalho que esse serviço exigiu do departamento e disse que “é com orgulho que anunciamos a ação. Somos o primeiro campus da nossa instituição a ter essa ferramenta tecnológica à disposição dos nossos servidores”, disse.

O professor Raphael Falcão participou da ação como convidado a ser o primeiro servidor a ter acesso ao novo serviço. Ele reconheceu o valor da ação como “extremamente importante para termos acesso à nossa pasta digitalizada, para atualizar currículo como também pleitear direitos. Ficamos felizes em ver a eficiência e o comprometimento do departamento, é assim que penso enquanto servidor dessa casa”, declarou.

*Clara Marinho - AsCom

registrado em: