Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2019 > 10 > Campus Cajazeiras comemorou o dia do servidor público

Campus Cajazeiras comemorou o dia do servidor público

O momento foi de confraternização
por publicado: 29/10/2019 16h15 última modificação: 30/10/2019 10h41

O dia do servidor público, celebrado anualmente em 28 de outubro, é ponto facultativo na maioria das instituições públicas do país. A equipe gestora do Campus Cajazeiras anteciparam a celebração em alusão à data.

Mais de 120 servidores participaram do coffee break realizado no turno da tarde da última quarta-feira (23), no refeitório. O momento foi de confraternização com música, comes e bebes e pronunciamento dos gestores. Estes exaltaram a função social que cada servidor, com empenho, comprometimento e dedicação, exerce. Fazendo do Campus Cajazeiras mola propulsora do desenvolvimento e expansão da realidade local e circunvizinha a Cajazeiras.

A diretora geral do campus, Lucrécia Petrucci, reconheceu o valor do trabalho coletivo desenvolvido pelos servidores do IFPB Campus Cajazeiras. “Acredito nesse trabalho de transformação de vidas das famílias do alto sertão paraibano através da educação. Acredito na força do nosso Instituto Federal e parabenizo cada um de vocês pelo empenho cotidiano”, disse.