Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2019 > 07 > Campus Cajazeiras inscreve para Festival de Intérpretes e Canções

Noticia

Campus Cajazeiras inscreve para Festival de Intérpretes e Canções

Inscrições encerram no dia 07. Eliminatória local acontecerá no dia 14 de agosto
por publicado: 19/07/2019 17h18 última modificação: 02/08/2019 11h05

O Festival de Intérpretes e Canções do IFPB (FESTIN 2019) comemora mais de 30 anos e ao longo desse tempo já revelou jovens talentos. A edição 2019 acontece paralelamente ao Encontro de Extensão e Cultura do IFPB (ENEX). O festival tem por objetivo incentivar a prática musical dos estudantes da instituição  no que se refere à interpretação e à composição, não havendo distinção de estilo, gênero, ritmo e nacionalidade.

A comissão responsável pela promoção da etapa do Campus Cajazeiras já divulgou o formulário de inscrições que pode ser acessado AQUI. As inscrições vão até o dia 02 de agosto e serão feitas exclusivamente através do formulário online.

A etapa local acontecerá no dia 14 de agosto a partir das 19h no auditório. Cada Campus do IFPB realiza sua eliminatória e os vencedores de cada campi participarão da etapa final do Festin que acontecerá no dia 26 de setembro, durante o ENEX 2019 no Campus Campina Grande.

Uma das novidades desse ano é a possibilidade dos participantes concorrerem à categoria de música autoral, que pode ser de composição própria do candidato inscrito ou derivada de parcerias, desde que sejam interpretadas pelo participante devidamente inscrito na etapa estadual.

Acesse o FORMULÁRIO.

Baixe o REGULAMENTO do Festin.

*Por Clara Marinho - Jornalista (Com informações da Diretoria de Cultura).

registrado em: