Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 06 > Parceria com a empresa Melius traz novas oportunidades de estágio

Parceria com a empresa Melius traz novas oportunidades de estágio

A empresa de Engenharia Civil trabalha com construção, projetos e palestras motivacionais.
por publicado: 07/06/2018 10h43 última modificação: 07/06/2018 10h43

Os alunos dos cursos de Engenharia Civil e Técnico em Edificações terão mais uma oportunidade de estágio no segundo semestre. A diretoria do Campus Cajazeiras junto com a coordenação de estágio fechou mais uma parceria de estágios ontem (06).

Desta vez os alunos da instituição terão espaço para aprendizagem prática junto à empresa Melius que trabalha com Serviços e Soluções no ramo da Engenharia Civil. A empresa é da cidade de Sousa e é dirigida pelos engenheiros Igor Martins e Luã Pedro.

No próximo mês os diretores da Melius estarão no IFPB Campus Cajazeiras para ministrar uma palestra e um curso. No dia 13 de julho a palestra será sobre os “Desafios da Gestão Construtiva” às 09h e o ingresso será um quilo de alimento.

Nos dias 14 e 15 acontecerá o curso sobre Processos Construtivos, em horário integral. Serão 30h, sendo 10h para atividades de elaboração do processo de execução de serviço.