Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 04 > Campus Cajazeiras promove semana de acolhimento

Campus Cajazeiras promove semana de acolhimento

Cerca de 120 alunos dos cursos técnicos participam das atividades que começaram na manhã desta quarta, 18 e vão até o dia 25.
por publicado: 18/04/2018 12h06 última modificação: 20/04/2018 11h24

A semana de acolhimento tem como objetivos principais: ambientar os alunos, promover a socialização e esclarecer as principais informações sobre o funcionamento do Campus. As atividades começaram no início da manhã com a apresentação cultural de duas bandas formadas por alunos e servidores do Campus Cajazeiras: Banda Bê e Banda Delta.

No primeiro dia os alunos novatos tiveram contato com os veteranos e participaram de uma dinâmica de reconhecimento do Campus promovida pelo 6° Batalhão do Corpo de Bombeiros. As atividades recomeçam nesta quinta-feira, a partir das 07h30.

O período de acolhimento e nivelamento terá duração de uma semana. Nesse período, os 120 alunos que participam da semana serão instruídos sobre o funcionamento dos diversos setores administrativos, terão contato com professores e coordenadores de seus respectivos cursos, além de serem informados sobre as atividades de Pesquisa e Extensão desenvolvidas. Os serviços de assistência estudantil e acesso à biblioteca também estão na pauta da semana.