Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 03 > Seleção para Monitores está aberta

Seleção para Monitores está aberta

São 48 vagas para disciplinas de cursos técnicos e/ou superiores. Inscrições começaram nesta quinta (15).
por publicado: 15/03/2018 21h43 última modificação: 20/03/2018 16h15

A diretoria de Desenvolvimento de Ensino publicou nesta quinta-feira, 15, o edital de seleção para monitorias com bolsa. O Programa de Iniciação ao Trabalho - Monitoria, do IFPB, propõe-se a estimular a iniciação à docência, promovendo a cooperação entre professores e alunos, contribuindo, dessa forma, para a melhoria da qualidade dos cursos técnicos e superiores.

As inscrições começaram na quinta-feira, 15 de março, e vão até o próximo dia 22. Ao todo serão disponibilizadas 48 vagas. De acordo com o edital, a seleção acontecerá em duas etapas: prova com questões objetivas, subjetivas e/ou práticas e análise sócio econômica do candidato, ambas de caráter eliminatório.

Para se inscrever o aluno deve dispor de 10h semanais para dedicação às atividades de monitoria e ter cursado a disciplina – que precisará comprovar com seu histórico escolar.

As provas serão realizadas no dia 28 de março, das 14h às 17h.

Clique aqui para conferir o edital completo e ver a documentação necessária para efetuar sua inscrição.

Clara Marinho/Jornalista do IFPB Cajazeiras