Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2017 > 05 > Vacinação contra Gripe Influenza

Vacinação contra Gripe Influenza

Servidores do Campus Cajazeiras serão vacinados no dia 10/05.
por publicado: 04/05/2017 15h49 última modificação: 04/05/2017 15h49

Os Professores da rede pública e privada de todo o país estão caracterizados como público-alvo da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe Influenza H1N1 neste ano. Diante disto, a Direção Geral do Campus Cajazeiras solicitou à Secretaria Municipal de Saúde que o IFPB seja incluído na campanha.

Também foi solicitada a inclusão dos demais servidores trabalham neste instituto, visando a garantia e o bem-estar de todos os profissionais que são fundamentais para a existência da educação e para o que acontece na escola.

A Secretaria de Saúde garantiu a princípio 100 doses da vacina para serem aplicadas na quarta-feira dia 10/05/2017 e mais 100 doses em data posterior a ser divulgada. A vacinação acontece das 07h30 às 18h no Gabinete Médico do Campus. As doses são limitadas e exclusivas para servidores.

*Lidiane Maria – jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras.