Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2017 > 05 > Jogos Escolares da PB

Jogos Escolares da PB

IF ficou em primeiro lugar no Vôlei de quadra masculino e na natação nos 50m nado costas feminino e masculino.
por publicado: 16/05/2017 17h05 última modificação: 16/05/2017 17h14

Os alunos do Campus Cajazeiras, comandados pelas Professoras de Educação Física Samara Santos e Debora Guedes, fizeram bonito na Etapa Regional dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba -2017. Os jogos aconteceram em Cajazeiras entre os dias 09 e 12 de maio, e tiveram a participação de equipes de várias cidades que compõem a 9ª Regional de Ensino.

O IFPB conquistou três primeiros lugares em modalidades individuais e coletivas, onde os grandes vencedores foram a equipe Masculina Vôlei de quadra e os nadadores Ana Catarina (2º INTEL) e Gabriel Sandrak que além de ficarem em primeiro nos 50m nado costas, também conquistaram o segundo lugar nos 50m nado livre. Também foram destaque as equipes do Vôlei de Areia (2º lugar) e Futsal Masculino (4º lugar).

“A classificação para as etapas Interregional (Voleibol) e Estadual (Natação) vieram de forma inesperada, pois mesmo sabendo do potencial dos nossos alunos, estamos vivenciando um momento bastante atribulado, término do ano letivo 2016 e outras atividades estão acontecendo concomitantemente, de toda forma, ficamos bastante felizes com os resultados, e pretendemos dar continuidade aos trabalhos para que os resultados positivos continuem acontecendo. Parabéns aos nossos alunos!", comemorou a professora Samara.

Lidiane Maria – Jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras.