Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2016 > 11 > Eliminatória do FESTIN no Campus Cajazeiras

Eliminatória do FESTIN no Campus Cajazeiras

Aluna Priscila Gouveia ficou em primeiro lugar e vai disputar a final em Monteiro.
por publicado: 10/11/2016 10h14 última modificação: 24/11/2016 09h28

Mistura de ritmos, animação e revelação de talentos. Foi assim a noite desta quarta-feira (09), no Campus Cajazeiras, onde aconteceu uma eliminatória do Festival de Intérpretes de Musica Popular do IFPB – FESTIN. Ao todo oito candidatos fizeram suas apresentações, de musicalidades ecléticas que agradaram os jurados e a plateia. A grande vencedora foi Priscila Gouveia, aluna do curso de Análise e desenvolvimento de Sistemas.

Priscila interpretou a música Fragmentar, da cantora Ana Muller e conseguiu a vaga para disputar a grande final, que acontece no dia 01/12, no Campus Monteiro. Ela é integrante da Banda de Música Popular do IFPB, Banda Bê, e agora dará novos passos graças a mais um estímulo do instituto para a que os alunos mostrem seu talento.

Além dos candidatos, também se apresentaram no auditório do Campus Cajazeiras a Banda Bê e o “Os Teachers”, grupo formado por alguns professores do Campus, que foi a banda base para executar as canções interpretadas pelos concorrentes do Festival.

Os três primeiros colocados na final do FESTIN receberão uma premiação em dinheiro, no valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais); R$ 1.000 (mil reais) e R$ 500,00 (quinhentos reais), respectivamente, do primeiro ao terceiro.

Clique aqui e acesse o álbum do Facebook com as fotos do FESTIN no Campus Cajazeiras

Lidiane Maria – Jornalista do IFPB/Cajazeiras.